Compartilhar  

Rádio da I.P.Fi.  

Hora Certa em Brasília  

Bíblia On-line  

Redes Sociais  

Álbum de fotos  

imagem 007 ...
Image Detail Image Download

Notícias da I.P.B  

OS MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE E SIM DE MÁ TEOLOGIA

OS MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE E SIM DE MÁ TEOLOGIA

PDFImprimirE-mail
Resultado de imagem para OS MEUS HERÓIS NÃO MORRERAM DE OVERDOSE E SIM DE MÁ TEOLOGIA
Fui salvo por Cristo na metade dos anos 80. Naquela época, fui edificado por muitos pastores que com seus ensinos e pregações me ajudaram no início da caminhada cristã. Hoje, muitos destes pastores, os quais tinha como "heróis" se perderam ou até mesmo apostataram da fé.

Para nossa tristeza alguns tornaram-se universalistas abraçando o liberalismo teológico, outros relativizaram o casamento, cometendo adultério, abandonando a mulher de sua juventude, trocando-a por outra. E ainda outros trocaram a simples mensagem do evangelho de Cristo, pelo evangelho da prosperidade, da confissão positiva e autoajuda, isso é claro, sem falar naqueles que abraçaram o marxismo tornando-se inimigos da cruz de Cristo.

Parafraseando o poeta, alguns dos nossos heróis não morreram de overdose, mas sim de uma má teologia. Não tenho dúvidas que muitos pastores se perderam pelo fato de que não conheciam as doutrinas fundamentais da fé cristã, ou porque foram contaminados por valores absolutamente antagônicos aos ensinos das Escrituras. Nessa perspectiva amaram mais esse mundo do que a Cristo que os chamou, experimentando assim a morte espiritual.

Com lágrimas nos olhos,

Renato Vargens

Compartilhar

© 2019 - ALLROUNDER
   
| Segunda, 20. Maio 2019 || Designed by: LernVid.com |